Agora nem nómada, nem emigrante.


sexta-feira, junho 01, 2012

Andar na "Corda Bamba"


Deixem-me que vos diga do fundo do meu coração que o que eu escrevo nunca é só meu. Quem me inspira normalmente não sabe que o faz e raramente lê aquilo que escrevo. Coisas... mesmo... Mas, quem escreve, sabe que esta atitude tão solitária nunca é apenas sobre o sujeito indivíduo que se predispõe às teclas ou à caneta. De repente, lembro-me do texto que será publicado neste livro. Já o escrevi há algum tempo, talvez um ano... e a pessoa que mo inspirou, leu-o e descobriu-se nele, sem saber que tinha sido sua fonte de inspiração! Talvez por isso seja o mais indicado para publicar num livro que tem por base histórias verídicas, embora muito do que se escreva tenha sempre a marca do seu autor.

Na verdade, andamos sempre na "Corda Bamba" mesmo sem sabermos. Eu, com mais 90 autores, publicaremos, através da editora Pastelaria Studios, pedaços de nós e orgulho-me muito por fazer parte de mais um livro.

Assim sendo, convido-vos a comparecer na apresentação desta obra, no dia 30 de junho, pelas 19 horas, na Fábrica Braço de Prata em Lisboa.


Eli

10 comentários:

S* disse...

Mas que projecto fantástico. :) Parabéns.

Natália Augusto disse...

Muitos parabéns! Continue sempre a escrever muito e maravilhosamente bem!!!

Bj

Eli disse...

S*

E... se quiseres aparecer, serás bem-vinda. Era giro vires a Lisboa por uma "causa" destas.

:)

Eli disse...

Natália Augusto

Sorrio e quase "babo". Obrigada.

Bjinho e, se der, aparece! :))

mfc disse...

Não estarei lá físicamente, mas acompanhar-te-ei...
E desejo que tudo corra como esperas e mereces!
Beijos e mais beijos, Eli.

Buxexinhas disse...

Muito muito merecido!!!! :D Muitos parabéns! ;) Beijinhos ***

Eli disse...

mfc

oh... gostava que fosses, principalmente da festa que geramos em torno de amigos e essa é a principal causa.

:)

Eli disse...

Buxexinhas

Espero contar contigo. De qualquer forma, já fazes mais do que mereço.

:)

elvira disse...

Felicidades. Deixei-te msg no fb.
Bjinhos

Eli disse...

elvira

Muito obrigada. Eu vi a tua mensagem. Bjinhos