Agora nem nómada, nem emigrante.


segunda-feira, junho 18, 2012

Tretas

Não me respondas. Por que haverias de me responder?!

Porquê?!

São umas respostas atrás das outras. Uns sonos por acabar, uma ansiedade que me assiste, um olhar que ninguém entende - ainda bem - e eu permaneço nula. Não estou a ser explícita?! Pois então, também não era para ser.

Quando dormir os sonos que me faltam talvez consiga voltar a ver alguma coisa além do imediato.


Eli


P.S. Não precisam de comentar "tal desgraça"...

6 comentários:

James Dillon disse...

Porque me apetece,

:),

cumprimentos,
JD

Isa Ribeiro disse...

Não é desgraça Eli.. Sinceramente ao lê-lo, tive a sensação que resumiu esta complicada (talvez até demasiado) semana da minha vida..

mfc disse...

H´+a dias em que não precisamos de explicações, mas apenas de nos entendermos!
Beijinhos, Eli.

Eli disse...

James Dillon

Nem mais.

Eli disse...

Ciara

É mais ou menos isso.

Eli disse...

mfc

Às vezes não queremos que nos digam nada, apenas que compreendam.